Lados opostos

Vai na Fé: Lui dá notícia bombástica para Lumiar e faz a advogada espumar de ódio

O cantor resolve ficar ao lado de Sol no processo de abuso sexual movido contra Theo

Publicado em 22/06/2023

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama das 19h da Globo, a audiência contra Theo (Emílio Dantas), que está sendo acusado por abuso sexual, mexe com muita gente. No tribunal, Lumiar (Carolina Dieckmann) continua cega e tenta de todas as formas provar a inocência de seu cliente, e amante.

Quando Sol (Sheron Menezzes) depõe e, muito abalada, conta o que passou nas mãos do canalha no passado e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso, Lumiar tenta desqualificar o depoimento da dançarina, deixando Ben (Samuel de Assis) irritado a ponto de pedir o adiamento da audiência.

Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé

A solicitação é concedida e o advogado já começa a pensar em uma nova estratégia e tem a ideia de chamar Lui (José Loreto) como testemunha, para contar sobre a perseguição e as investidas de Theo sobre Sol. Ele entra em contato com o cantor, que prontamente aceita dar seu depoimento.

Enquanto isso, no refúgio, Dora (Cláudia Ohana) tem uma piora considerável em seu estado de saúde e Lui se entristece, tentando fazer todo o possível para animar a mãe de Lumiar e tornar esse momento complicado mais leve.

Dias depois, mesmo com Dora insistindo que está bem, dentro do esperado, Lumiar resolve ir até o refúgio para ficar perto dela antes da nova audiência do caso de Theo. Assim que vê a mãe, a advogada fica arrasada e se preocupa.

Lui Lorenzo (José Loreto) de Vai na Fé
Lui Lorenzo (José Loreto) de Vai na Fé

E além de toda a apreensão com saúde de Dora, Lumiar vai encarar outro estresse. Lui resolve conversar com a advogada para preveni-la. Ele avisa que já foi informado sobre a audiência e aceitou testemunhar contra Theo no caso de abuso, o cantor ainda explica vai falar só a verdade, pois sabe o quão mau-caráter o empresário é.

Nesse momento, todo o clima de paz e amor entre os ex-irmãos e até um climinha de paquera cai por chão totalmente. Lumiar se irrita, tenta argumentar que seu cliente é inocente e está sendo vítima de acusações injustas, mas Lui mantém sua posição e os dois discutem feio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade