
Namorando com Otávio/Tata (Gabriel Contente) praticamente desde o início da faculdade, Jenifer (Bella Campos) sempre mostrou bem o que queria e o que não queria para o rapaz em Vai na Fé, trama das 19h da Globo. E ele, por sua vez, apaixonado, respeitou a garota e fez de tudo para mostrar que só tinha boas intenções.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Hélio cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Terra e Paixão: Caio confronta Sidney e exige a verdade sobre a morte de Daniel
- Em cena de cortar o coração, Graça mata charada e descobre segredo cabeludo de Tadeu em Terra e Paixão: “Morte nas costas”
Mesmo assim, vez ou outra, a filha de Sol (Sheron Menezzes) ainda desconfia um pouco da origem humilde do namorado e acha que ele pode estar mentindo sobre a bolsa no ICAES e a situação financeira complicada de sua família.
Já com um tempo de namoro, e agora com a história sobre sua paternidade definida, já que apesar de Theo (Emílio Dantas) insistir, Jenifer acredita que é, mesmo, filha de Ben (Samuel de Assis), a garota toma uma decisão e acaba se entregando a Tatá. Os dois dormem juntos e têm uma linda e romântica noite de amor.

No dia seguinte, ao encontrar a amiga, Kate (Clara Moneke) estranha algo nas atitudes de Jenifer e diz que ela está um pouco diferente. Atormentada com o que rolou, a estudante de direito se abre com a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) e conta que se arrependeu de ter passado a noite com Tatá, enquanto a outra vibra com o ocorrido e tenta animar Jenifer.
Alguns dias se passam e Tatá avisa que seus pais querem conhecer a família da namorada. Jeni fica tensa, mas o encontro acontece e, mais uma vez, a moça desconfia da situação e questiona o namorado sobre sua bolsa de estudos, deixando o rapaz chateado com a insistência.

Tatá tenta se aproximar de Jenifer, mas ela o afasta e, em casa, ele ainda é questionado pelos pais sobre o comportamento da namorada. Ao ver a situação de fora, Kate chama a atenção da amiga e diz que ela só está procurando um motivo para brigar com o rapaz e devia curtir mais a vida e o momento.
Mas não tem jeito, cabeça dura que só, a garota faz com que o clima entre ela e o namorado fique cada vez mais pesado e os dois passam a discutir de forma mais constante, o que começa a balançar o relacionamento.