Vem aí

Kate cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Theo em Vai na Fé: “Seu babaca!”

Sobrinha de Sol (Sheron Menezes) passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 03/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) cairá para trás ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) namorou com Sol (Sheron Menezes) na juventude. 

“É! Eu já sei de tudo! Que quando cês eram mais novos cê sacaneou a minha mãe. Bruna, o nome dela, se você não lembra”, dirá a jovem sendo surpreendida pelo vilão da novela das sete da Globo.

“Bruna? Bruna, Brunete? (Theo cai na gargalhada, Kate não gosta) Nunca foi sua mãe. Realmente, você é muito ingênua, tadinha. Você não percebeu que eu te fiz igual a Sol? O cabelo, o piercing, as roupas… Mas não adiantou. Você nunca ia chegar aos pés da princesa do baile. É só uma biscatezinha. Barata”, bradará Theo soltando a bomba no colo de Kate.

Crime 

Após esse fato, Kate (Clara Moneke) ouvirá uma conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Sol (Sheron Menezes) onde a dançaria revela que foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude.

Theo (Emílio Dantas) e Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé

“Sol vai acabar revelando porque tem tanto medo de Theo: ele a estuprou quando ela era mais jovem. Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento. Jenifer vai convencer a mãe a ir a Justiça, mesmo agora”, pontua Rosane Svartman em seu texto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade