revoltado

Travessia: Oto descobre traição imperdoável, se enche de fúria e tem forte discussão com Brisa: “Você não pensa?”

Maranhense dá depoimento contra Moretti

Publicado em 25/01/2023

Os dias difíceis de Brisa (Lucy Alves) parecem não ter fim em Travessia. E nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, Oto (Romulo Estrela) procura a maranhense após ficar sabendo que ela deu o depoimento sugerido por Guerra (Humberto Martins) e os dois discutem.

A esta altura, Oto já confessou ser o autor do hackeamento nas licitações dos casarões históricos de São Luís. Mas ele mantém o que prometeu a Moretti (Rodrigo Lombardi) de assumir toda a culpa pelo crime virtual. Enquanto que Brisa descobre que Ari (Chay Suede) mandou a confissão do hacker para o juiz.

Ciente que isso pode prejudicar o processo de guarda de Tonho (Vicente Alvite), Brisa vai atrás do pai de seu filho, que lhe faz uma proposta inesperada. O maranhense apresenta Brisa a Guerra e o milionário garante que, caso ela convença Oto a aceitar seu acordo, o namorado de Chiara (Jade Picon) vai abrir mão da guarda do menino. Esperançosa, ela vai atrás do hacker, mas ele deixa claro que não vai entregar Moretti.

Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

O noivado entre os dois chega ao fim e, tomada pelo desespero, Brisa se oferece a Guerra para fazer o depoimento que o empresário havia sugerido ao hacker. Ela, então, corre para a delegacia e incrimina Moretti com sua versão da história. Ao saber disso, Oto fica devastado e vai atrás dela.

“Que foi que você fez? Que loucura foi essa?“, indaga ele. “Fiz o que você não fez! Eu quero meu filho“, devolve Brisa. “Você não pensa, não?“, dispara o especialista em segurança de computadores. “Penso! penso que eu posso ter o meu Tonho de novo. Pra você pode não ter importância… Pode não, não tem mesmo importância nenhuma”, devolve a sofredora.

Olha o que você tá dizendo“, se revolta o rapaz. “Se tivesse você tinha ido lá! Não precisava eu ter ido! Escolheu proteger o Moretti, um homem que quis até te matar! Em vez de me escolher meu filho”, reclama Brisa. “Nunca sai do seu lado. Apenas cumpri a palavra que tinha dado! Se isso não é importante pra você, é importante pra mim”, argumenta o hacker, que lamenta a forma como o noivado chegou ao fim.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade