Exclusivo

Dante ou Guerra? Quem é o pai biológico de Brisa em Travessia? Segredo vem à tona

Novela das nove da Globo entra em sua reta final

Publicado em 04/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nessa semana em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) ficará surpresa ao descobrir através de Creusa (Luci Pereira) que Brisa (Lucy Alves) está gerando um filho de Oto (Romulo Estrela). 

“É menina, dona Helô! Brisa vai ter uma menina agora! Diz que Tonho tá que não se cabe… atormentou tanto que Ari ficou de mandar ele amanhã pra ver a mãe”, dirá a boca de sacola sendo interrompida pela delegada linha dura.

“É bom mesmo que não queiram manter o menino tão afastado…”, pontuará Helô encarando a doméstica. “Não sabe como é dona Núbia? Morre de ciúme daquele filho, daquele neto! Quer eles dois só pra ela! Ô bicha egoísta! Aquilo é uma cobra, dona Helô! A senhora que não sabe do que dona Núbia é capaz”, finalizará a maranhense prestes a presenciar o final feliz de sua afilhada.

Quem é o pai de Brisa em Travessia?

Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Guerra Humberto Martins em Travessia

De acordo com a sinopse original da novela das nove da TV Globo, Guerra (Humberto Martins) seria o pai biológico de Brisa (Lucy Alves). Mas Gloria Perez modificou essa trama para agradar a audiência. Sendo assim, a identidade do genitor da maranhense não será revelada no último capítulo do folhetim global.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade