Exclusivo

Nome da filha de Sandra vem à tona e faz João Pedro chorar igual bebê em cena mais linda de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/07/2024

Após CONSTATAR que está GERANDO uma MENINA, SANDRA (Giullia Buscacio) colocará o nome de MARIA SANTA (Duda Santos) em sua primogênita em homenagem a PRIMEIRA MULHER DE JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira). A cena em questão irá aos ar em breve em RENASCER.

Lembrando que a filha de DONA PATROA (Camila Morgado) sofrerá um ABORTO espontâneo após presenciar uma BRIGA acalorada entre EGÍDIO (Vladimir Brichta) e JOÃO PEDRO (Juan Paiva) em um dos cômodos do ANTIGO bordel de JACUTINGA (Juliana Paes).

“(…) Sandra está em uma sala de recuperação por conta do pós operatório. Tem outras mães que acabaram de parir com ela mas que, diferente de Sandra, recebem seus filhos ali. Aquela cena mexe muito com ela, naturalmente, pois ela vive o extremo oposto daquele sentimento. E quando Dona Patroa e Augusto chegam por lá, Sandra está com lágrimas nos olhos”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 19 DE JULHO DE RENASCER

Sandra em Renascer
Sandra em Renascer

Tião é detido pelos policiais. Dona Patroa abre as portas da casa que era de Jacutinga para o povo entrar. Buba está decidida a ajudar Humberto, e trata da transferência do pai para o Rio com a ajuda de Augusto. Sandra diz a João Pedro que precisa superar sua dor sozinha. Dona Patroa conta a Sandra que viu João Pedro e Mariana conversando na venda de Norberto. Eriberto não gosta de saber que Kika foi para a fazenda e teme uma reaproximação da namorada com Bento. Joana desconfia de que Tião possa ter atirado em Egídio em troca do capetinha. Damião percebe o jeito frio como Ritinha trata Kika e fica intrigado. Zinha revela a José Inocêncio sobre a prisão de Tião.