Sem chão

Travessia: Já no fundo do poço, Brisa recebe mais uma dura notícia e volta a ter problemas com a justiça

O inquérito sobre o sequestro de crianças é reaberto para desespero da cabeleireira

Publicado em 20/03/2023

Definitivamente Brisa (Lucy Alves) não tem um minuto de paz na vida. E quanto mais o tempo passa, ao invés das coisas entrarem nos eixos para ela, tudo só se complica. E nos próximos capítulos de Travessia, trama de Gloria Perez exibida no horário nobre da Globo, a maranhense vai cair de novo nas garras da justiça.

Indignada com o resultado do exame de DNA, que apontou que ela não é mãe de Tonho (Vicente Alvite) para alegria de Ari (Chay Suede), que tripudia sobre a ex-noiva mesmo sabendo que isso é um grande absurdo, Brisa terá problemas muito mais sérios pela frente.

Com o primeiro exame negativo para sua maternidade, o juiz determina que uma nova análise seja feita, para comprovar se Brisa é, ou não, mãe do garoto. E por incrível que pareça o segundo resultado também aponta que ela não é mãe do garotinho. Dante (Marcos Caruso) é quem dá a notícia para ela.

Brisa entra em desespero e não sabe como explicar o que está acontecendo, já que deu luz ao filho em casa, com a ajuda de Núbia (Drica Moraes), que nesse ponto nunca questionou a maternidade do neto.

Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Tonho (Vicente Alvite) em Travessia

Sabendo do novo resultado, Helô (Giovanna Antonelli) orienta Brisa a buscas um advogado criminal, porque ela terá problemas e pode ser acusada pelo sequestro de crianças, coisa que complicou sua vida tempos atrás.

A maranhense também pega com Oto (Rômulo Estrela) uma pesquisa que o hacker fez na ocasião, comprovando que ela era inocente e foi vítima de uma fake news que caiu na Internet. E dito e feito!

Além de perder a guarda de Tonho para Ari de forma definitiva, Brisa fica sabendo que o juiz reabrirá o inquérito sobre o roubo de crianças do qual ela foi acusada antes. Perdida e sem chão, a pobre entra em desespero total.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade