Justiceira

Perigo: Helô desvenda segredo nefasto de Karina e desespera Marineide em Travessia

Delegada será a responsável por caçar o criminoso que aterroriza a adolescente

Publicado em 20/03/2023

Inocente, Karina (Danielle Olímpia) nem imagina que está caindo em uma cilada. Em Travessia, a menina está conversando com um pedófilo pela internet, um velho asqueroso que se passa por uma atriz. Entretanto, quem desvendará o caso será Helô (Giovanna Antonelli).

Veja também:

    A delegada vai descobrir o segredo da adolescente ao iniciar uma investigação minuciosa. Tudo começa quando ela recebe uma nova denúncia contra o criminoso, o mesmo que está enganando a filha de Marineide (Flávia Reis).

    A faxineira, aliás, ficará desesperada ao saber que Karina se meteu em uma roubada. Quem também cai para trás é Joel (Nando Cunha), que já está desconfiado dessa história da jovem querer ser atriz.

    Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flávia Reis) em Travessia
    Joel Nando Cunha e Marineide Flávia Reis em Travessia

    Helô salva Karina en Travessia

    O pedófilo entra na mira de Helô após a delegada receber uma denúncia. Uma mulher procura a autoridade e diz que sua filha está sendo chantageada por um assediador.

    Ou seja: a menina foi enganada por um homem que usa a imagem da atriz Bruna Schuller (Giullia Buscacio), a mesma que está falando com Karina.

    A jovem de 12 anos mandou fotos e vídeos sem roupa para o criminoso e entra em desespero ao descobrir a verdade. “Se não pagar, ele divulga as fotos… A menina tá pra morrer”, diz a moça, preocupada com o perigo.

    Danielle Olimpia Karina de Travessia

    Infelizmente, Karina será vítima da mesma história. A filha de Marineide e Joel também descobre que o homem é um assediador e passa a ser chantageada por ele. Desesperada, ela entra em uma forte depressão.

    Nesse ponto da trama, Helô desvenda o mistério e revela a verdade para Marineide, que fica pasma com a história. A delegada vai caçar o criminoso e ainda orientar Karina e seus pais a procurar apoio psicológico, para evitar que a menina cometa alguma atitude impensada.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade