Espertalhona

Travessia: Helô descobre que Moretti está sendo chantageado

Delegada implanta escuta no celular do empresário

Publicado em 17/02/2023

Helô (Giovanna Antonelli) não é o tipo de pessoa que dá ponto sem nó. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Travessia, a patroa de Creusa (Luci Pereira) descobrirá parte do segredo que Moretti (Rodrigo Lombardi) e Stênio (Alexandre Nero) tem conseguido manter longe de seu faro.

Tudo começa quando Helô (Giovanna Antonelli), na tentativa de solucionar o caso do hackeamento da licitação dos casarões de São Luís, arma um jantar especial em casa e convida o ex-marido picareta. O objetivo da delegada é arrancar informações sobre a foto misteriosa que ele havia mencionado.

Sempre atenta, Helô acredita que isso tenha ligação com o caso investigado. Pouco tempo depois, a profissional descobre, através da escuta que implantou no celular de Moretti (Rodrigo Lombardi), que o cliente e o advogado podem estar sob chantagem – e que, na verdade, o que está em jogo é o inquérito perdido de Brisa.

Ainda esta semana, Ari (Chay Suede) revela para Gil (Rafael Losso) os detalhes de seu plano contra o sogro. O arquiteto diz que vai guardar toda a documentação que preparou até a hora certa de aplicar o golpe, e afirma que não vai esquecer do ex de Talita (Danda Mariana), a quem promete beneficiar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade