Posicionamento

Travessia: Após quase morrer em incêndio, Theo finalmente aceita internação

Karina tenta proteger Isa de pedófilo

Publicado em 18/04/2023

Laís (Jandira Nascimento) e Monteiro (Aílton Graça) decidiram colocar em prática a ideia de trancar o filho em casa, sem computador ou sinal de internet, em Travessia. Mas, no capítulo de ontem (segunda-feira, 17), Theo (Ricardo Silva) se desesperou com a atitude dos pais e acabou colocando fogo na casa.

O rapaz tentou sair do apartamento de todas as formas, chegou a pedir socorro pela janela e, em meio à confusão, sem nem perceber, acabou derrubando uma vela acesa, dando início a um princípio de incêndio.

Por sorte, Laís, Monteiro e Isa (Duda Santos), que estão chegando em casa, conseguem salvar o menino e apagar o fogo. Diante da situação de perigo, Theo entende que está enfrentando um problema e aceita a internação domiciliar. 

Além dos problemas na própria família, Isa também tenta ajudar Karina (Danielle Olímpia). Ela e todos da vizinhança já entenderam que algo de errado está acontecendo com a filha de Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flavia Reis), e acreditam que a menina está triste por não ter passado no teste para atriz do qual tanto falava.

No capítulo de ontem Isa vai chegar de repente na casa de Karina e, ao abrir a porta de seu quarto, percebeu os cortes no braço da jovem. Karina prefere não se abrir, mas acaba sendo convencida a prometer não se machucar novamente.

Mais tarde, as duas são surpreendidas pela suposta influenciadora com quem Karina achava que conversava na tela do computador. Sem saber que se trata de um pedófilo, Isa responde de forma simpática quando ele sugere que ela também faça um teste e pede seu contato.

Desnorteada com a possibilidade de que Isa passe pelo mesmo que ela está passando, Karina fecha o computador antes que Isa termine de falar, atitude que faz parecer uma crise de ciúmes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade