Drama

Fotos de Karina vazam na internet e a adolescente toma uma decisão surpreendente em Travessia

Filha de Joel e Marineide foge da escola e pede ajuda a Isa

Publicado em 24/04/2023

Vítima de um criminoso asqueroso, Karina (Danielle Olímpia) está vivendo um pesadelo em Travessia. Mas tudo piora quando fotos íntimas da garota vazam na internet, deixando a adolescente desesperada. Com isso, ela foge da escola e toma uma decisão.

Felizmente, a filha de Joel (Nando Cunha) vai atrás de Isa (Duda Santos) para pedir ajuda. A estudante cai para trás ao saber que a amiga caiu em um golpe de um pedófilo. O homem se passou pela atriz Bruna (Giullia Buscacio) para enganar a jovem.

Depois, revelou sua cara e ameaçou divulgar imagens sensuais de Karina na internet. Chantageada, ela começou a fazer vídeos e entrou em uma profunda depressão, a ponto de começar a se mutilar.

Karina (Danielle Olímpia) em Travessia
Karina Danielle Olímpia em Travessia

O que acontece com Karina?

Primeiro, Isa descobre que Karina está cheia de cortes no braço e conta tudo para Marineide (Flávia Reis). Prontamente, a dona de casa passa a filha em um médico e um psicólogo, mas sem sucesso.

O caso da adolescente não progride e ela fica cada vez mais desesperada. Mas tudo muda de rumo quando o pedófilo joga imagens sensuais de Karina em um site adulto.

Com isso, um rapaz da escola conta para a filha de Joel que viu fotos dela na internet. Revoltada, Karina some e pensa em tomar uma atitude impensada.

Karina (Danielle Olímpia) em Travessia
Karina Danielle Olímpia em Travessia

Todavia, ela tem um momento de lucidez e vai pedir ajuda para Isa. A filha de Laís (Indira Nascimento) descobre o que aconteceu com Karina e evita o pior, acolhendo a amiga.

Em paralelo, Helô (Giovanna Antonelli) é acionada e conta para Joel e Marineide que a garota sofreu um estupro virtual. Ela orienta o casal a buscar auxílio profissional urgente, além de criar uma verdadeira operação para colocar o criminoso atrás das grades.

Já Karina recebe uma rede de apoio formada pela família, amigos e psicólogos. Até na escola é criada uma campanha para conscientizar os alunos sobre os perigos da internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade