Hora da verdade

Travessia: Helô e os pais de Karina descobrem o que está acontecendo com a menina

Depoimento de Isa é fundamental para delegada ajudar a filha de Laís

Publicado em 28/04/2023

O emocional de Karina (Danielle Olímpia) está cada vez mais abalado, em Travessia. Agora, as fotos da jovem estão circulando na internet, e um dos colegas de classe que teve acesso às imagens mostra as fotos na sala de aula.

Em cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (28), Karina sai desnorteada e Isa (Duda Santos) constata que se trata realmente da amiga. Em casa, a jovem vítima de estupro virtual, diz a mãe que não teve aula e que vai sair, sem dar detalhes. 

Mais tarde, Marineide (Flávia Reis) se preocupa que a filha ainda não voltou. Ela conversa com o marido e decide contar que a menina tem se cortado. Joel (Nando Cunha) se desespera, e o casal resolve, então, recorrer a Helô (Giovanna Antonelli).

A delegada coloca policiais circulando pelas redondezas em busca de Karina, que corre perigo enquanto vaga sozinha. Com medo, ela decide ligar para Isa. A filha de Monteiro (Aílton Graça) e Lais (Indira Nascimento) sai ao encontro da amiga.

Karina chorar muito e revela para Isa que Bruna não existe. A amiga acredita que ela está delirando, até que uma patrulha da polícia encontra as duas. Na delegacia, Karina afirma que não quer ver ninguém, nem mesmo os pais.

Quando Isa revela que encontrou a menina com febre, delirando e afirmando que a atriz e influenciadora que se tornou sua amiga não existe, Helô entende tudo. Carinhosa, ela consegue fazer com que Karina conte que está sendo vítima de um estupro virtual. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade