Exclusivo

Marineide descobre o que o pedófilo fez com Karina em Travessia: “Logo com a minha filha”

Novela das nove da Globo entra em sua reta final

Publicado em 30/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Marineide (Flávia Reis) ficará em choque ao descobrir através de Helô (Giovanna Antonelli) que Karina (Danielle Olímpia) sofreu um estupro virtual.

“Se pelo menos ela tivesse falado pra gente, quando ele se mostrou! Acontecer logo com a minha filha…”, dirá a dona de casa sendo amparada pela delegada linha dura.

“São criminosos experientes, Marineide… eles sabem manipular, sabem a hora certa, o jeito certo de encurralar a criança! Ela está com vergonha… está aterrorizada, com medo que ele mande as fotos pra todo mundo que ela conhece… E querendo se proteger, se atrapalha mais: cede à chantagem!”, acrescentará Helô vendo Marineide sofrer.

Helô (Giovanna Antonelli) e o criminoso asqueroso em Travessia
Helô (Giovanna Antonelli) e o criminoso asqueroso em Travessia

Após esse fato, a policial prenderá o pedófilo que devastou a vida da menor de idade. Você não imagina a quantidade de casos iguais a esse que chegam todo dia na delegacia… O que a mídia estampa é um pedófilo sendo preso. Mas atrás desse pedófilo tem dezenas de Karines que foram vítimas dele… não é de hoje que estamos caçando ele!”, finalizará Helô com sangue nos olhos.