Tarso acusa Fredo de ter matado Rico e Joca

Marta ameaça denunciar o delegado do Depecom

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A política de execução sumária de mutantes começará a causar sérios problemas para a carreira de Fredo (Petrônio Gontijo). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o vilão será acusado pelo assassinato de Rico (Bernardo Castro Alves) e Joca (Java Mayan).

Será Tarso (Pedro Nercessian) o corajoso autor da denúncia. Ele vai à sede do Depecom acompanhado dos pais, Sandra (Cláudia Alencar) e João Ricardo (Raul Gazolla), e acusa o delegado diante de todos os seus subordinados: “Eu estava lá! Eu vi quando esse cara matou o Rico e o Joca!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi em legítima defesa!“, mente Fredo, tratando de defender-se. “Mentira! Foi assassinato! Se quisesse, poderia ter só prendido os dois. Mas não, fez questão de matar os meus amigos!, esbraveja Tarso.

Eu vou ter que entrar com uma denúncia contra você, por causa da morte desses adolescentes“, avisa Marta (Miriam Freeland) a Fredo, após acompanhar toda a confusão.

Ele tá me acusando pra se defender. Ele e os dois amigos mataram duas meninas“, mente o delegado. “Meu filho não é um criminoso!“, protesta Sandra, indignada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio