Vitória é acusada de ter matado Linda

Estilista descobre que filha de Rosana é amante de Guilherme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Dominika Paleta) não tem mesmo um pingo de caráter. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a filha de Rosana (Úrsula Prats) armará contra a própria sogra, Vitória (Victoria Ruffo), para que esta seja acusada do assassinato de Linda (Dorismar Kerchen).

Tudo começa quando Osvaldo (Osvaldo Ríos) revela à ex-esposa que se viu obrigado a desistir do processo que pretendia mover contra Guilherme (Guillermo García Cantú) depois que este o chantageou, ameaçando revelar a Max (William Levy) que é o verdadeiro pai do filho de Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, Vitória vai tirar satisfações com a vilã e, após lhe desferir um bela bofetada, expulsa ela e Rosana de sua casa. Helena, porém, não deixa o desaforo barato. Antes de ir, ela dá um jeito de esconder no quarto da estilista os óculos e a peruca com que se disfarçou para matar Linda.

Na sequência, após se instalar com a mãe na casa de Bernarda (Daniela Romo), telefona para a polícia e faz uma denúncia anônima contra Vitória, acusando-a do crime. Horas depois, agentes invadem a casa da estilista com uma ordem de busca e apreensão e, ao encontrarem as supostas provas, dão-lhe voz de prisão pelo assassinato da ex-amante de Osvaldo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio