Valente descobre que Fredo quer matá-lo

Viajante do tempo descobre quem está por trás de Celso Setembrini

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Valente (Marcos Pitombo) começa a entender melhor os mistérios que cercam a si próprio. Nos próximos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, o viajante do tempo descobrirá que o perigoso Fredo (Petrônio Gontijo) está em seu encalço.

Será Gabriela (Carolina Holanda) a responsável por abrir os olhos do rapaz. “Nessa correria toda, eu não tive tempo de te contar todos os detalhes que eu descobri sobre o seu caso. Sobre a pessoa que queria te matar“, diz a médica, num encontro casual com Valente nos corredores da Progênese.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Celso Setembrini?“, questiona o bonitão, recordando-se do nome falso de Fredo. “Na verdade, ele é o doutor Fredo Cavalcanti, delegado do Depecom. Fredo é famoso por perseguir mutantes. É dele a célebre frase: ‘mutante bom é mutante morto’“, explica a bela profissional da saúde.

Faz sentido. Mas eu não lembro se eu sou mutante“, argumenta o jovem desmemoriado. “A sua recuperação foi muito rápida. A sua regeneração é mais que humana. Ou você é mutante, ou é um extraterrestre, ou aconteceu um milagre“, observa Gabriela, deixando Valente confuso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais