Conheça os novos personagens que entram em Os Mutantes

Novela é a sequência direta de Caminhos do Coração

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record estreou nesta quarta-feira (6) a reprise da segunda temporada de um de seus maiores sucessos. Os Mutantes: Caminhos do Coração é a continuação da novela homônima ao seu subtítulo, que está em reapresentação nas tardes da emissora desde março do ano passado.

Com duração original de 240 capítulos, a trama produzida entre 2008 e 2009 dá continuidade à história de personagens como Maria (Bianca Rinaldi), Marcelo (Leonardo Vieira) e a doutora Júlia (Ítala Nandi), ao mesmo tempo em que acrescenta outros. Vamos recordá-los?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valente é vivido por Marcos Pitombo (Reprodução: PlayPlus)

Valente (Marcos Pitombo) – Homem misterioso, na faixa dos 30 anos, que, mesmo sem nenhuma mutação, passa a ser perseguido por Fredo (Petrônio Gontijo) e sua corporação. É um viajante do tempo, enviado ao período atual com uma importante missão. Guarda uma relação secreta com outros personagens da história.

Naty (Maytê Piragibe) – Policial responsável, competente e muito humana. Une-se à equipe de Fredo no Depecom, mas entra em conflito com sua chefia ao cair de amores por Valente, um dos principais alvos do delegado-vilão. Mais tarde, torna-se vampira e passa a ser perseguida pela própria corporação.

Marta (Mirian Freeland) – Delegada que assume a chefia do Depecom junto com Fredo. Ao contrário dele, acredita na convivência pacífica entre humanos e mutantes e condena a sanha de Fredo de exterminar as criaturas geneticamente modificadas sem qualquer piedade. Apesar disso, os dois acabarão se envolvendo.

Babi Xavier como Juli em Os Mutantes (Reprodução / Record TV)

Juli di Trevi (Babi Xavier) – É o disfarce adotado por Júlia para fugir da polícia após ter seus crimes descobertos. Surge depois que a geneticista do mal toma uma poção rejuvenescedora, ficando com a aparência 30 anos mais jovem. Apenas Taveira (Gabriel Braga Nunes) conhece o segredo de sua real identidade.

Samira (Bianca Rinaldi) – É a irmã gêmea que Maria nunca soube que possui. Mutante como a protagonista, é muito poderosa e passou a vida trancafiada por Júlia para controlar suas ferozes habilidades. Vai se interessar por Marcelo e usar a semelhança com Maria para tentar conquistá-lo. Também seduzirá Beto (Felipe Folgosi).

Viviane (Flávia Monteiro) – Ex-esposa de Guiga (Eduardo Lago). Seu retorno causa ciúmes em Érica (Andrea Avancini) e perturba a relação dela com seu ex. Viviane entra em conflito com Guiga ao querer tomar dele a guarda dos três filhos – Ângela (Júlia Maggessi), Clara (Shayla Arceni) e Eugênio (Pedro Malta) – e obrigá-los a se comportar como “crianças normais”.

Viviane é interpretada por Flávia Monteiro (Reprodução: PlayPlus)

Sandra (Cláudia Alencar) – Ex-mulher de Batista (Taumaturgo Ferreira), reaparece após muitos anos revelando ter um filho dele. A reaparição dela acende velhos sentimentos dentro do funcionário da família Mayer.

Tarso (Pedro Nercessian) – Filho de Sandra e Batista, cresceu sem nunca ter conhecido o pai. Sua relação com Batista será inicialmente problemática e cheia de percalços.

João (Raul Gazolla) – Marido de Sandra. É casado com ela há 16 anos e criou Tarso como se fosse seu filho. Sente ciúmes da aproximação de ambos com Batista, a quem enxerga imediatamente como um perigoso rival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais