Nova temporada

Conheça os novos personagens que entram em Os Mutantes

Novela é a sequência direta de Caminhos do Coração

Publicado em 09/05/2020

A Record estreou nesta quarta-feira (6) a reprise da segunda temporada de um de seus maiores sucessos. Os Mutantes: Caminhos do Coração é a continuação da novela homônima ao seu subtítulo, que está em reapresentação nas tardes da emissora desde março do ano passado.

Com duração original de 240 capítulos, a trama produzida entre 2008 e 2009 dá continuidade à história de personagens como Maria (Bianca Rinaldi), Marcelo (Leonardo Vieira) e a doutora Júlia (Ítala Nandi), ao mesmo tempo em que acrescenta outros. Vamos recordá-los?

Valente é vivido por Marcos Pitombo (Reprodução: PlayPlus)
Valente é vivido por Marcos Pitombo Reprodução PlayPlus

Valente (Marcos Pitombo) – Homem misterioso, na faixa dos 30 anos, que, mesmo sem nenhuma mutação, passa a ser perseguido por Fredo (Petrônio Gontijo) e sua corporação. É um viajante do tempo, enviado ao período atual com uma importante missão. Guarda uma relação secreta com outros personagens da história.

Naty (Maytê Piragibe) – Policial responsável, competente e muito humana. Une-se à equipe de Fredo no Depecom, mas entra em conflito com sua chefia ao cair de amores por Valente, um dos principais alvos do delegado-vilão. Mais tarde, torna-se vampira e passa a ser perseguida pela própria corporação.

Marta (Mirian Freeland) – Delegada que assume a chefia do Depecom junto com Fredo. Ao contrário dele, acredita na convivência pacífica entre humanos e mutantes e condena a sanha de Fredo de exterminar as criaturas geneticamente modificadas sem qualquer piedade. Apesar disso, os dois acabarão se envolvendo.

Babi Xavier como Juli em Os Mutantes Reprodução Record TV

Juli di Trevi (Babi Xavier) – É o disfarce adotado por Júlia para fugir da polícia após ter seus crimes descobertos. Surge depois que a geneticista do mal toma uma poção rejuvenescedora, ficando com a aparência 30 anos mais jovem. Apenas Taveira (Gabriel Braga Nunes) conhece o segredo de sua real identidade.

Samira (Bianca Rinaldi) – É a irmã gêmea que Maria nunca soube que possui. Mutante como a protagonista, é muito poderosa e passou a vida trancafiada por Júlia para controlar suas ferozes habilidades. Vai se interessar por Marcelo e usar a semelhança com Maria para tentar conquistá-lo. Também seduzirá Beto (Felipe Folgosi).

Viviane (Flávia Monteiro) – Ex-esposa de Guiga (Eduardo Lago). Seu retorno causa ciúmes em Érica (Andrea Avancini) e perturba a relação dela com seu ex. Viviane entra em conflito com Guiga ao querer tomar dele a guarda dos três filhos – Ângela (Júlia Maggessi), Clara (Shayla Arceni) e Eugênio (Pedro Malta) – e obrigá-los a se comportar como “crianças normais”.

Viviane é interpretada por Flávia Monteiro (Reprodução: PlayPlus)
Viviane é interpretada por Flávia Monteiro Reprodução PlayPlus

Sandra (Cláudia Alencar) – Ex-mulher de Batista (Taumaturgo Ferreira), reaparece após muitos anos revelando ter um filho dele. A reaparição dela acende velhos sentimentos dentro do funcionário da família Mayer.

Tarso (Pedro Nercessian) – Filho de Sandra e Batista, cresceu sem nunca ter conhecido o pai. Sua relação com Batista será inicialmente problemática e cheia de percalços.

João (Raul Gazolla) – Marido de Sandra. É casado com ela há 16 anos e criou Tarso como se fosse seu filho. Sente ciúmes da aproximação de ambos com Batista, a quem enxerga imediatamente como um perigoso rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade