Sandra e Ricardo temem pela vida de Tarso: “Deus proteja o meu filho!”

Ex de Batista implora a Luna que mantenha em segredo os poderes de seu filho

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A perseguição desenfreada de Fredo (Petrônio Gontijo) e sua equipe aos mutantes começará a preocupar Sandra (Cláudia Alencar). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, ela e João Ricardo (Raul Gazolla) temerão que Tarso (Pedro Nercessian) caia nas mãos do Depecom.

Cada vez mais amedrontado, o casal resolve ter uma conversa séria com Tarso quando ele chega em casa com Luna (Paloma Bernardi). “Meu filho, a situação está crítica. Esse tal delegado Fredo odeia todo e qualquer mutante“, explica João Ricardo, mostrando a manchete de um jornal sobre o caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele simplesmente quer caçar e matar todos aqueles que forem geneticamente modificados“, acrescenta Sandra. “Mas que horror! Ele não pode fazer isso! Nem todos os mutantes são perigosos“, protesta Luna. “Escuta aqui, Tarso… Você tem que parar de se teletransportar por aí“, pede Sandra ao filho.

Conflito de gerações

Nunca, mãe! Eu nunca vou parar de me teletransportar! É minha natureza! Eu nasci fazendo isso“, queixa-se Tarso. “Filho, a sua mãe tem razão. Você fica se teletransportando de um lado pro outro… Uma hora as pessoas vão perceber, e o pessoal do Depecom vem atrás de você“, argumenta Ricardo.

Aí eu me teletransporto pra Dubai, pronto!“, minimiza o filho de Batista (Taumaturgo Ferreira). Preocupada e irritada com o negacionismo do filho, Sandra pede a Luna que não conte a ninguém sobre os poderes dele. “Deus projeta o meu filho!“, exclama, preocupadíssima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais