A Favorita

Silveirinha dá bobeira, deixa escapar pista e verdade cai no colo de Zé Bob

Jogo duplo do mordomo chega ao fim

Publicado em 27/06/2022

O jogo duplo de Silveirinha (Ary Fontoura) está com os dias contados. O mordomo da família Fontini começa a ser desmascarado na novela A Favorita. Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) se depara com uma pista que coloca em dúvida o caráter do veterano.

O jornalista encontra o número de Flora (Patricia Pillar) no celular de Silveirinha entre as ligações recentes. Ele, é claro, corre para abrir o jogo com a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes). Donatela diz que Silveirinha é um traidor. Ela fica arrasada. 

Donatela, aliás, é alvo de uma armação de Flora em outro momento. A vilã procura Maria do Céu (Deborah Secco) para que a filha de Edvaldo (Nelson Xavier) minta para Lara com objetivo de colocar a namorada de Cassiano (Thiago Rodrigues) contra a mãe adotiva.

Maria do Céu diz para Lara que Donatela lhe deu um vestido para atrapalhar o relacionamento da mocinha com o neto de Copola. Eu nunca tive nada com o Cassiano. Só inventei essa história toda sobre esse vestido porque a sua mãe, a Donatela (Claudia Raia), me pagou para eu dizer isso”, diz a irmã de Greice à neta de Gonçalo. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade