Será que mais um casamento de Ana Cláudia vai dar errado?

A família faz questão de que a moça use novamente o vestido do dia da cerimônia que não houve

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já de saída, no início de Brega & Chique, Ana Cláudia (Patrícia Pillar) foi deixada na igreja pelo noivo João Antônio (Jayme Periard). Ele não compareceu ao casamento, em nome de seus verdadeiros sentimentos por Silvana (Cássia Kiss).

Depois de muito tempo ruminando planos de vingança, em meio aos quais ameaçou João Antônio armada duas vezes, Ana Cláudia acabou superando o abandono. E finalmente, depois de bastante tempo, ela resolveu dar uma chance a Luís Paulo (Marcos Paulo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem aceitou o pedido de casamento de Luís Paulo, nada menos do que o irmão de Silvana. Pedido esse que resultou inclusive na demissão do rapaz pela patroa Rosemere (Glória Menezes), apaixonada por ele.

O lindo e caríssimo vestido confeccionado para a malfadada união com João Antônio foi guardado e Ana Cláudia deve usá-lo para unir-se a Luís Paulo. Na verdade, a moça pretendia providenciar outro, temerosa de que as más energias que envolvem a peça se façam sentir novamente no novo casamento.

Ela parece adivinhar o que pode acontecer. Meio de brincadeira, meio a sério, Ana Cláudia tem medo de que a boda com Luís Paulo passe por qualquer contratempo. Como o que ela mesma provocou a João Antônio, sequestrando-o no dia da cerimônia que o uniria a Silvana…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais