Sem coragem?

Bambolê: Emocionado, Luís Fernando diz para Ana que os dois precisam ficar juntos, mas a moça resiste aos apelos do amado

O ex-tenente procura a filha de Álvaro e afirma que como o casamento dela será anulado, não há nada que os impeça

Publicado em 02/06/2023

Em Bambolê, novela de Daniel Más reexibida pelo Canal Viva, Luís Fernando (Paulo Castelli) não consegue acreditar quando descobre, através de Álvaro (Cláudio Marzo), que o casamento de Ana (Myriam Rios) e Barreto (Rubens de Falco) não tem valor e será anulado, já que o empresário já era casado, portanto, cometeu o crime de bigamia.

Mesmo em meio a tantos problemas, uma esperança renasce no coração do ex-tenente, que já não vê a hora de oficializar seu desquite com Cristina (Carla Marins), principalmente após saber de toda as armações que a mulher foi capaz de fazer.

Luís Fernando (Paulo Castelli) e Ana (Myriam Rios) na novela Bambolê
Luís Fernando Paulo Castelli e Ana Myriam Rios na novela Bambolê

Luís Fernando resolve procurar Ana mais uma vez para uma conversa séria com a ex-noiva, que é o grande amor de sua vida. Os dois conversam e ele conta sobre a chantagem que Cristina está fazendo, devido a um registro do hotel em que eles estiveram em Friburgo, semanas antes.

Tanto o rapaz, quanto Ana garantem que não devem nada, afinal, nunca fizeram absolutamente nada de errado ou que desrespeitassem os devidos cônjuges. Luís Fernando pergunta por que Ana não revelou que seu casamento é nulo e ela responde que só não queria mais tocar nesses assuntos para evitar ainda mais desgaste.

Bá (Jacira Sampaio) e Ana (Myriam Rios) em Bambolê
Bá Jacira Sampaio e Ana Myriam Rios em Bambolê

Emocionado, o pai de Fernandinho diz à Ana que eles precisam ficar juntos que ainda é tempo de serem felizes. A filha mais velha de Álvaro sente-se desnorteada, teme que não dê certo e resiste aos apelos do rapaz, sentindo-se culpada de passar por cima da felicidade da irmã, mesmo sabendo tudo o que ela aprontou para conseguir o que queria.

Os dois vão embora abalados e Ana chega em casa bastante mexida com a proposta de Luís Fernando, mas sem forças para lutar por sua felicidade. Arrasada, ela desaba e chora muito nos braços de Bá (Jacira Sampaio), que tenta consolar sua eterna menina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade