Sem Limites

Bambolê: Luís Fernando revela para Ana novo plano sujo de Cristina para lhe forçar a reatar o casamento

Fausta fica em choque com a maldade da sobrinha caçula e ainda descobre que Barreto a auxiliou nas armações

Publicado em 30/05/2023

Em Bambolê, trama de 1987 reprisada atualmente na programação do Canal Viva, Cristina (Carla Marins) não larga o osso e, mesmo diante dos fatos, nem pensa em desistir de seu casamento fracassado com Luís Fernando (Paulo Castelli).

Fausta (Joana Fomm) avisa a sobrinha que vai lhe arrumar um bom advogado para tratar de seu divórcio com o ex-tenente, mas a cobrinha recusa, diz à tia que não quer se separar e que tem um jeito de obrigar Luís Fernando a ficar com ela e esquecer Ana (Myriam Rios) de uma vez por todas.

Mas tarde, Cristina chama o marido para uma conversa e, enquanto ele brinca com o filho, ela arranca o menino de seus braços e começa a fazer ameaças. Luís Fernando resiste, avisa que não vai mudar de ideia e quer o divórcio por bem ou por mal. Cruel, a filha caçula de Álvaro avisa que isso não vai acontecer, caso contrário fará um escândalo e acusará a ele e a Ana de adultério.

Cristina (Carla Marins) em Bambolê
Cristina Carla Marins em Bambolê

O rapa afirma que isso jamais aconteceu e ela não tem como provar, mas Cristina jura que tem provas e fala que sabe que ele e Ana dormiram juntos no hotel em Friburgo, quando precisaram passar a noite fora devido às fortes chuvas. Luís Fernando vai embora arrasado, já imaginando o que a mulher aprontou.

Enquanto isso, Fausta questiona Cristina sobre a conversa que ela teve com o marido. Cheia de si, ela garante a tia que não vai haver divórcio e que Ana e Luís Fernando nunca ficarão juntos, nem que ela e Barreto (Rubens de Falco) morram. A empresária fica espantada diante das palavras da sobrinha.

Esperta e percebendo a segurança da moça, Fausta questiona quem está por trás dela, auxiliando em todos esses planos, e leva um choque quando Cristina revela que Barreto armou tudo com ela desde o início, inclusive foi ele quem sugeriu que ela engravidasse para obrigar Luís Fernando a se casar e deixar Ana.

No dia seguinte, muito nervoso, Luís Fernando abre o jogo com Ana e conta a ela sobre as ameaças feitas por Cristina, inclusive a acusação de adultério com provas. A moça não consegue acreditar, diz ao cunhado que não em medo e pede que ele não se dobre às chantagens da irmã do mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade