Exclusivo

Veja como será a morte de Maria Santinha, filha de João Pedro em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/06/2024

Após passagem de TEMPO, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará arrasado ao constatar que SANDRA (Giulia Buscacio) perdeu o BEBÊ que ESTAVA gerando APÓS PRESENCIAR UMA BRIGA ACALORADA entre EGÍDIO (Vladimir Brichta) e JOÃO PEDRO (Juan Paiva).

Durante esse esse meio tempo, INÁCIA (Edvana Carvalho) preverá a MORTE DE MARIA SANTINHA, NETA LEGÍTIMA DE DONA PATROA (Camila Morgado). A cena em questão irá ao ar em BREVE NA NOVELA DAS 9 DA TV GLOBO.

“Inácia está rezando de joelhos aos pés de Nossa Senhora, contrita, com uma vela ardendo diante de si: Nosso senhor Jesus Cristo nasceu, morreu e se ‘arressucitou’, criança dentro do ventre nossa senhora tirou. Está orando quando sente o fio de vida da criança se partir. Abre os olhos, assustada, a tempo de ver o lume se extinguir”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 04 DE JULHO DE RENASCER

Sandra em Renascer
Sandra em Renascer

João Pedro avisa ao pai que retomará o contrato de venda do cacau junto aos produtores, e informa que está disposto a vender sua casa para Mariana. José Inocêncio afirma que se casou com Mariana para conter seus planos. Damião exige que Ritinha diga com quem ela está se encontrando. Bento fica apreensivo ao saber da separação de Ritinha. João Pedro informa a Mariana as condições para que ela compre sua casa. Mariana se emociona ao ter Cacau, bebê de Teca, em seus braços, e pede desculpas a Buba. Augusto desconfia da repentina atitude amorosa de Mariana. José Inocêncio não gosta de ver Mariana conversando com Teca.