Esgotada

Bambolê: Ana tem um choque ao saber por Álvaro que o marido é bígamo: “Nestor Barreto nunca mais põe os pés nesta casa!”

O playboy também revela à filha outros crimes cometidos pelo empresário e afirma que ela deve processá-lo

Publicado em 25/05/2023

Definitivamente o mundo está desabando na cabeça de Ana (Myriam Rios) em Bambolê, trama de 1987 e que está sendo reprisada agora pela primeira vez no Canal Viva.

A filha mais velha de Álvaro (Cláudio Marzo) já tinha percebido a furada que foi se casar com Barreto (Rubens de Falco), depois que assumiu os negócios e viu as maracutaias cometidas pelo empresário. Mas agora, Álvaro confirma para a filha que seu ex-amigo sempre foi, na verdade, um grande canalha.

Depois de quebrar o maior pau com Cristina (Carla Marins), ao descobrir que a irmã caçula era a responsável pelas cartas e telefonemas anônimos que ela estava recebendo, insinuando que ela mantinha um caso com Luís Fernando (Paulo Castelli), Ana volta para casa devastada, e fica sabendo de outra bomba.

Álvaro (Cláudio Marzo) na novela Bambolê
Álvaro (Cláudio Marzo) na novela Bambolê

Álvaro pede para conversar a sós com a filha e relata outros tantos crimes cometidos por Barreto, que sempre quis vencer em tudo, mesmo se tivesse que passar por cima de outras pessoas e até cometer delitos muito graves. E o playboy ainda revela para Ana que o casamento dela com Barreto simplesmente não existe.

O namorado de Marta (Susana Vieira) conta para a filha que Barreto é bígamo e já era casado antes de se casar com ela. Ana fica em choque e não consegue acreditar, mas o pai lhe mostra a certidão de casamento do safado.

Muito nervosa, Ana afirma que por enquanto não fará nada, e quer evitar qualquer tipo de escândalo, mas Álvaro recomenda que ela anule seu casamento e denuncie Barreto. De qualquer forma, indignada, ela afirma: “Nestor Barreto nunca mais põe os pés nesta casa!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade