No Limite

Em Bambolê, Ana surpreende Álvaro com decisão: “Meu casamento é um desastre. Estou começando a sentir medo do Barreto”

A moça tem uma séria conversa com o pai e conta tudo o que descobriu sobre o marido

Publicado em 02/05/2023

A volta de Álvaro (Cláudio Marzo) após um longo período fora do Rio de Janeiro, provoca uma comoção entre as filhas do playboy, que disputam a atenção do pai nos próximos capítulos de Bambolê, trama original de 1987 e reexibida agora pelo Canal Viva.

Preocupado com suas meninas, Álvaro resolve conversar em particular com cada uma delas. Já no dia seguinte a sua chegada, na casa de Mumu (Mila Moreira), ele dá conselhos a Yolanda (Thaís de Campos) sobre como agir com Murilo (Maurício Mattar).

Álvaro (Cláudio Marzo) na novela Bambolê
Álvaro (Cláudio Marzo) na novela Bambolê

Não demora muito e Cristina (Carla Marins) chega e a irmã deixa os dois a sós. Mimada como sempre, a caçula pede que o pai afaste Ana (Myriam Rios) de Luís Fernando (Paulo Castelli) ou o casamento dela com o ex-tenente vai acabar em breve.

Logo quem chega à casa de Mumu para falar com o pai é Ana, que já desperta o ciúme de Cristina. Em uma conversa dura, a primogênita de Álvaro revela que se decepcionou muito com Barreto (Rubens de Falco), depois que assumiu os negócios do marido e encontrou inúmeras falcatruas.

Barreto (Rubens de Falco) na trama de Bambolê
Barreto (Rubens de Falco) na trama de Bambolê

Álvaro tenta acalmar a moça dizendo que o mundo dos negócios é, mesmo, complicado. Mas Ana lhe faz uma confissão triste. “Meu casamento é um desastre. Deu tudo errado! O senhor tinha razão, o Barreto não é homem para mim”, desabafa Ana.

Determinada ela avisa que só está esperando o empresário se recuperar para se separar dele, deixando Álvaro em choque. “Estou começando a sentir medo do Barreto. Por isso quero que o senhor vá morar comigo”, dispara ela, aflita.