no viva

Bambolê: Cristina fica transtornada com pedido de Luís Fernando e dá aviso preocupante

Caçula de Álvaro não concorda com o divórcio

Publicado em 17/04/2023

Inconformado com os recentes acontecimentos, Luís Fernando (Paulo Castelli) decide colocar um ponto final em seu relacionamento com Cristina (Carla Marins) em Bambolê. Mas nos próximos capítulos da novela de 1987 reprisada atualmente pelo Canal Viva, a caçula de Álvaro (Cláudio Marzo) fica muito nervosa com o pedido de divórcio

Transtornada, ela deixa claro para o marido que fará de tudo para que os dois continuem juntos. Luís, por sua vez, reage que não esperava que ela reagisse dessa forma e que sempre faz questão de complicar todas as coisas.

Depois, a irmã de Yolanda (Thaís de Campos) abre o jogo com Amália (Denise Fraga) e dá a entender que será capaz de fazer qualquer coisa para não perder o marido. A filha do almirante Osório (Henrique César), é claro, fica preocupada com o irmão.

Depois de descobrir que o marido está trabalhando com Ana (Myriam Rios), Cristina briga com a irmã e culpa Luis Fernando por tudo o que está acontecendo de ruim em sua vida, já que Barreto (Rubens de Falco) sente ciúmes dele. Inconformado, o tenente diz que a relação dos dois não tem mais jeito e pede o divórcio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade