reprise

Paraíso Tropical: Após dar fora em Antenor, Ana Luísa quase cai pra trás com proposta de Lucas: “Vem comigo”

Rapaz quer se mudar pra Boston com ela

Publicado em 15/01/2024

Após um casamento de mais de 30 anos, Ana Luísa (Renée de Vielmond) descobre uma traição de Antenor (Tony Ramos) e pede o divórcio. E nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está em reprise na Globo, ela é surpreendida por Lucas (Rodrigo Veronese), que a convida para morar fora do país com ele.

Desde que descobriu que o marido estava tendo um caso com Fabiana (Maria Fernanda Cândido), a madame resolve se entregar a Lucas. Antenor, porém, não concorda com o fim do casamento e deixa claro que não dará a separação consensual. Mas ela se mantém firme e diz que vai partir para o litigioso.

Após o encontro, Ana Luísa conversa com Lucas. “Acabou tudo. Não tem mais volta. O Antenor é que não quer aceitar isso. Então, eu vou ter que enfrentar uma separação litigiosa, o que vai ser horrível pra mim e pra ele”, lamenta a madame. “Eu queria te fazer uma pergunta. Você iria pra Boston comigo? Eu recebi uma proposta muito boa de trabalho lá”, dispara Lucas.

Você aceitou?”, quer saber Ana Luísa. “Não, eu ainda não dei uma resposta definitiva. Eu queria falar com você antes. Ana, vem comigo, vem. Boston é uma cidade linda. Você pode fazer o seu mestrado, fazer outro curso. Uma vida só nós dois, totalmente nova, nossa. Vamos, Ana?”, propõe o rapaz. “Me abraça. Mas me abraça bem forte”, reage a socialite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade