Barraco

Bambolê: Murilo e Yolanda brigam de novo, ele perde o controle, dá um soco na moça e dias depois acaba se envolvendo com Bete

Arrasada, a modelo chega à conclusão de que o romance com o boxeador chegou, mesmo, ao fim

Publicado em 31/03/2023

Por mais que Murilo (Maurício Mattar) e Yolanda (Thaís de Campos) tentem, eles não conseguem mais se acertar em Bambolê, trama de 1987 reexibida pelo Canal Viva. O rapaz não aceita de forma alguma o trabalho de modelo da namorada e vive arrumando encrenca com as fotos que ela tira.

A filha do meio de Álvaro (Cláudio Marzo) vive agora sofrendo e dividida entre o amor que sente pelo boxeador e a paixão por sua profissão e pela independência. Mas não há cristão que convença Murilo de que tirar fotos é um trabalho como outro qualquer.

João Mário (Hugo Gross), Yolanda (Thais de Campos) e Murilo (Maurício Mattar) em Bambolê
João Mário Hugo Gross Yolanda Thais de Campos e Murilo Maurício Mattar em Bambolê

Para pior o caso, cansada de tantos desentendimentos, Yolanda resolve sair com João Mário (Hugo Gross). Os dois, que se tornaram muito amigos, estão em um bar conversando tranquilamente quando Murilo chega já muito nervoso e enciumado por ver a moça ao lado do ex-noivo.

Murilo (Maurício Mattar) e Bete (Regina Restelli) em Bambolê
Murilo Maurício Mattar e Bete Regina Restelli em Bambolê

Sem noção, o filho de Marta (Susana Vieira) arma o maior escândalo no local e sai quebrando tudo. Na confusão, ao tentar dar um soco em João Mário, o valentão acaba acertando Yolanda em cheio, com um golpe no olho da moça. Yolanda fica em choque e, a partir dali, arrasada, percebe que não tem mais condições de seguir com seu romance com Murilo.

Apesar de toda valentia, o boxeador admite que perdeu a cabeça e para curar a dor de cotovelo assiste ao show de Bete (Regina Restelli) e se encanta pela vedete. Para esquecer Yolanda, Murilo tenta seduzir a artista e consegue, já que a amiga de Glória Müller (Sandra Bréa) fica caidinha pelo rapaz bonitão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade