Luta fora do ringue

Bambolê: Yolanda e Bete batem boca por causa de Murilo, mas Gloria mente e consegue contornar a situação entre as duas

Instigada por Pronto, Amália conta para a filha de Álvaro que ela está sendo traída pelo boxeador

Publicado em 01/06/2023

Desde que perdeu as mordomias proporcionadas por Fausta (Joana Fomm), Pronto (Antônio Calloni) só pensa em uma forma de se dar bem e ganhar uma bela grana. E agora aposta tudo na vitória de Aligattor (Guilherme Leme) sobre Murilo (Maurício Mattar) na luta que os dois farão em breve.

E nos próximos capítulos de Bambolê, novela reprisada atualmente pelo Canal Viva e que já vai se encaminhando para a reta final, Pronto tem uma ideia para atrapalhar a concentração de Murilo para o combate com seu pupilo. E o oportunista pensa em usar o caso do filho de Marta (Susana Vieira) com Bete (Regina Rasteli) para isso.

Ardiloso, ele consegue envolver Amália (Denise Fraga) na história e convence a noiva a contar para Yolanda (Thaís de Campos) que ela está sendo traída pelo namorado boxeador. A irmã de Luís Fernando (Paulo Castelli) vai até a casa de Ana (Myriam Rios) para conversar com a modelo.

Amália (Denise Fraga) em Bambolê
Amália Denise Fraga em Bambolê

Yolanda estranha um pouco a presença da cunhada de Cristina (Carla Marins) ali e fica curiosa para saber o que ela quer. Se fazendo de sonsa, Amália questiona Yolanda e pergunta se ela sabe o que o namorado faz quando não está com ela. Aos poucos, a moça vai dando a entender que o boxeador tem aprontado por aí e fala o nome de Bete Nigri, para ira da filha de Álvaro (Cláudio Marzo).

A modelo nem pensa duas vezes e sai correndo atrás de Bete depois de descobrir que ela está na casa de Glória (Sandra Bréa). Yolanda invade o apartamento espumando de ódio e parte para cima da vedete, que não se intimida e a enfrenta também. As duas começam a bater boca ali no meio da sala.

Percebendo que a situação pode piorar, Glória intervém, faz as duas se acalmarem, defende Bete, desmente que ela tenha alguma coisa com Murilo e ainda faz Yolanda pedir desculpas para a vedete. A modelo se convence da inocência da outra e vai embora morta de vergonha pelo papelão que fez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade