Saia justa

Bambolê: Álvaro faz proposta ousada para Marta, ela fica insegura e pede uns dias para pensar, mas tem uma surpresa nada agradável

A vendedora gosta da atitude do namorado, mas fica tensa imaginando o que os outros vão pensar

Publicado em 27/03/2023

Já faz um tempo bem considerável que Marta (Susana Vieira) e Álvaro (Cláudio Marzo) vivem uma romance meio ioiô, e ficam no maior vai e volta em Bambolê, trama exibida originalmente pela Globo em 1987 e agora reprisada pela primeira vez no Canal Viva.

A vendedora, que agora se transformou em uma próspera empresária, bem que tentou esquecer o playboy, afinal, acha que a vida de Álvaro é uma bagunça danada e não tem a menor estabilidade. Os dois passaram meses sem nem se verem, já que se mudaram de Ipanema.

Mas, quando Marta retorna ao bairro, após comprar o apartamento que mora, Álvaro volta a investir na mãe de Murilo (Maurício Mattar), dessa vez com o consentimento do rapaz. Ela até tenta resistir ao charmoso sonhador, mas percebe que sempre foi apaixonada por ele e acaba se rendendo.

Os dois reiniciam um namoro e, já cansado da grande bagunça na casa de Mumu (Mila Moreira), Álvaro faz uma proposta à Marta e sugere que os dois morem juntos na casa dela. A moça fica bastante surpresa e nem sabe o que responder para o pai de Ana (Myriam Rios).

Ela pede uns dias para pensar melhor no assunto. Marta teme ficar falada nas redondezas já que antes já vivia junto com Antenor (Herval Rossano), mesmo sem ser casada com o traste. Apesar da preocupação com as aparências, ela confessa a tia Júlia (Riva Nimitz) que ficou feliz com a atitude de Álvaro e a senhora incentiva a sobrinha a aceitar a proposta.

Quando Marta finalmente toma sua decisão e está pronta para comunicar ao namorado, tem uma surpresa muito desagradável e recebe, irritada, a visita de Antenor, que estava há meses sumido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade