
Após a morte de Átila (Sergio Guizé), Lara (Deborah Secco) irá atrás de Roberto (Cássio Gabus Mendes) em Elas por Elas. A morena exigirá que o sócio do marido revele quem era a amante do falecido. O homem conseguirá despistar a mulher.
Veja também:
- Pai de gêmeos, Caio chora de pavor ao descobrir a identidade do homem que abusou de Petra em Terra e Paixão
- Após envenenar Antônio, Agatha se arrepende de seus crimes e revela a identidade do filho secreto de Gentil em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela segredo sinistro de Luigi em Terra e Paixão: “Filho da mãe”
Taís (Késia) tinha um caso com o empresário sem saber que ele era esposo da sua amiga, já que o pilantra usava o nome Herbert e fazia muito tempo que ela não via Lara. A modelo teme ter o affair descoberto pela mocinha e por seu irmão, Mário (Lázaro Ramos).
O detetive acaba sendo contratado por Lara para descobrir quem era a amante de Átila. Em entrevista ao Gshow, Késia falou sobre o trabalho. “Eu estou muito feliz, muito animada e muito grata. É minha primeira novela, mas não é meu primeiro trabalho, e ainda assim acho que até agora não caiu a ficha de que estou nesse projeto”, declarou a famosa.
“Está sendo emocionante trabalhar com essas mulheres pelas quais eu tenho tanta admiração. Dá uma ansiedade, mas é uma delícia”, destacou a estrela, que foi participante da primeira temporada do The Voice, em 2012, sendo do time de Lulu Santos.