Elas por Elas

Elas por Elas: Assassino de Átila deixa pista para trás e fica prestes a ser desmascarado

Lara e Mário investigam Roberto

Publicado em 05/04/2024

A reta final de Elas por Elas reserva fortes emoções. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Eamos) descobrem provas de que Roberto (Cássio Gabus Mendes) esteve com Átila (Sérgio Guizé) na noite de sua morte.

Depois de descobrir que o atestado de óbito do marido é falso, advogada começa a investigar o mau-caráter e, com a ajuda do detetive, tem se esforçado para descobrir algo que comprove a ligação entre o vilão e a morte misteriosa de Átila.

Em cenas que vão ao ar neste sábado (06), Lara e Mário descobrem evidências de que Roberto esteve na companhia de Átila no dia em que ele faleceu. Com isso, os dois passam a ter mais certeza que o advogado fez algo para se livrar do então amante de Taís (Késia Estácio).

Para piorar ainda mais a situação do bandido, Vilma (Viétia Zangrandi) se surpreende ao descobrir que ele é filho de Petrúcio (Jonas Bloch), fica sabendo dos crimes dele e decide pedir demissão. Mas Roberto não aceita a decisão dela e resolve envenená-la. Com isso ele sabota a bebida da ex-aliada e a deixa inconsciente.