Fim do vilão

Semana final de Elas por Elas: Três personagens descobrem crimes e colocam Roberto na cadeia

Asqueroso é desmascarado e fica perto da cadeia

Publicado em 01/04/2024

O final de Roberto (Cássio Gabus Mendes) promete ser trágico em Elas por Elas. Na semana final da novela das seis, três personagens inesperados descobrem crimes do vilão. Dispostos a fazer justiça, eles se unem para colocar o traste na cadeia de uma vez por todas.

A primeira que nota algo estranho é Nice (Ludmila Rosa). A fiel escudeira de Lara (Deborah Secco) cai para trás ao descobrir que a relação entre Roberto e seu pai, Petrúcio (Jonas Bloch), é péssima. Além disso, ela fica sabendo que o crápula incriminou o veterano injustamente pela morte de sua mãe.

Depois, o próprio Petrúcio decide detonar o filho. Disposto a mudar de vida, ele é convencido por Mário (Lázaro Ramos) a contar tudo o que sabe, inclusive que Roberto usou um tipo de veneno para acabar com a vida de Átila (Sérgio Guizé).

Viétia Zangrandi é Vilma em Elas por Elas
Viétia Zangrandi é Vilma em Elas por Elas

Para completar a derrocada do traste, Vilma (Viétia Zangrandi) some misteriosamente. Após ser ameaçada, ela dá um tempo e retorna tempos depois. Sem medo, a secretária abre a boca e revela todos os crimes de Roberto, contando inclusive que era cúmplice dele.

Dessa forma, a casa cai para o advogado. Com a ficha mais suja que pau de galinheiro, ele deve ser preso nos últimos capítulos de Elas por Elas, para o alívio de Lara, que finalmente recupera a sua fortuna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade