Sem querer, Jade atrapalha ainda mais sua felicidade com Lucas

Ao acreditar que fala com o ex-marido, a muçulmana cria mais um obstáculo junto ao amado brasileiro

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade (Giovanna Antonelli) já jogou dois casamentos para o alto, ou melhor, “no vento”, em O Clone. O primeiro, com Said (Dalton Vigh), teve seus momentos felizes, rendeu a filha Khadija (Carla Diaz), mas no geral os tormentos e tensões foram mais frequentes.

O segundo foi com Zein (Luciano Szafir), ironicamente arranjado pelo próprio Said, que desejava pode tê-la de volta após o divórcio e por isso precisava que alguém se casasse com Jade antes que ele voltasse a tê-la como esposa. Pediu a um amigo que julgava confiável e deu no que deu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem querer ser usado por Jade como um simples trampolim para a felicidade ao lado de Lucas (Murilo Benício), Zein também se divorciou dela, mesmo apaixonado. A bela Beta (Franciely Freduzeski) não esconde seu interesse pelo empresário da noite, e aos poucos ganha terreno.

Para piorar a situação, ao atender a uma ligação de Lucas, Jade pensa que se trata de Zein, que não se identificou por vergonha. E deixa o brasileiro desolado ao dizer que Zein sempre a emociona e que ela deseja viver ao lado desse seu segundo marido, ao invés de ter Lucas como par.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais