Canal Viva

Será que Jade finalmente consegue fugir com Lucas?

São muitos os obstáculos para que a sobrinha de Ali e o filho de Leônidas se acertem de vez

Publicado em 28/05/2020

Já faz cerca de 20 anos que Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas se apaixonaram na história de O Clone, de Glória Perez. Foram muitos os desencontros, que os separaram e os levaram a casamentos infelizes, ela com Said (Dalton Vigh), ele com Maysa (Daniela Escobar).

Numa brecha em meio aos planos da família, que acertou que após ser devolvida por Zein (Luciano Szafir) do casamento arranjado Jade poderá voltar a ser esposa de Said, Lucas e a amada planejam uma vez mais fugir para bem longe.

E de quebra o sequestro de Khadija (Carla Diaz), filha que Jade não está disposta a deixar com o pai e Ranya (Nívea Stelmann), que de segunda agora passou a primeira esposa do empresário.

Como Lucas se recusa a cometer crimes, como o sequestro de Khadija, e com tantas restrições de circulação Jade não pode fazer isso pessoalmente, esse ponto do plano de fuga fica comprometido.

Além disso, Zein faz com que Jade adormeça na noite de núpcias, ao tomar a bebida preparada por ela para que ele dormisse… Depois vai protelando o prazo para a devolução da mulher do amigo, já que se apaixona pela sobrina de Ali (Stênio Garcia).

De maneira que Jade e Lucas não vão conseguir fugir juntos. Pelo menos não desta vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade