Sassá Mutema desiste de dar a entrevista para a rádio

O advogado Cássio diz à professora que seu cliente só quer confessar os crimes para impressioná-la

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, o boia-fria Sassá Mutema (Lima Duarte) está cada vez mais convencido de que deve confessar os assassinatos de Marlene (Tássia Camargo) e Juca Pirama (Luís Gustavo), para impressionar a professora Clotilde (Maitê Proença) e dar uma mostra de seu amor.

Isso fica muito claro para a professora numa conversa acalorada com o advogado Cássio Marins (Thales Pan Chacon), contratado por Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco) para defender o ‘protegido’. Cássio não concorda com a transformação de Sassá nesse herói construído, inventado por forças políticas valendo-se do desaparecimento de Juca Pirama da sucessão municipal em Tangará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássio faz ver a Clotilde que o catador de laranjas só tem pensado em confessar o crime, que claramente não cometeu, por amor a ela, para demonstrar a admiração que sente por ela. A conversa se dá no sítio de Seu Quinzote (Mário Lago), e após falar com o advogado Clotilde decide dissuadir Sassá de conceder a entrevista a Miro Ferraz (José Wilker), que a essa altura chega à Fazenda Molino Blanco.

Gilda (Susana Vieira) comenta com Severo sobre sua desconfiança de que Cássio tenha levado Sassá da fazenda, onde ele está após ser solto pelo Delegado Plínio (Antônio Grassi), para algum lugar a fim de impedir que o boia-fria seja entrevistado e confesse no microfone da rádio que matou Juca Pirama e Marlene. O deputado diz que, no caso de Cássio ir contra o que eles desejam, ou seja, se Sassá não confessar, troca de advogado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio