Saiba quem é Aurélio Sobreira, que começa a procurar por Alicinha na boate

Personagem de quem não se sabe nada começa a perturbar os dias da vilã da novela

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sem ser mais namorada de Roger (Jayme Periard) em O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) seguiu trabalhando na Nefertiti. Sua posição de promter lhe dá algum status e lhe permite fazer contato com pessoas influentes que frequentam o local.

Quando pensa que tudo caminha muito bem para ela, apesar de não conseguir se acertar romanticamente com Miro (Raul Gazolla), Alicinha é pega desprevenida na boate. E quem lhe dá a notícia que acende o sinal amarelo é a colega Tetê (Nóris Barth).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tetê diz a Alicinha que um certo Aurélio Sobreira telefonou procurando por ela. Um pouco perturbada, a moça pede a Tetê que diga ao tal Aurélio, caso telefone de novo, que ela não trabalha mais na Neferiti. Todavia, a “sobrinha” de Edna (Nívea Maria) não entra em maiores detalhes.

Teria esse Aurélio Sobreira consigo a explicação para tanto mau-caratismo da parte de Alicinha? De quem se trata? Seria ele um bandido, para quem Alicinha deve dinheiro? Não, nada disso: interpretado por Humberto Martins, Aurélio é ex-marido da golpista e obriga a dividir com ele tudo que conquistara desde que chegara ao Rio de Janeiro.

Anteriormente, Cristiana Oliveira e Humberto Martins já haviam formado par romântico em Corpo Dourado (1998), como Selena e Chico, e também em Quatro por Quatro (1994/95), nos papéis de Tatiana e Bruno. A primeira novela foi escrita por Antonio Calmon e a segunda por Carlos Lombardi, ambas exibidas às 19h pela TV Globo.

A segunda inaugurou o Canal Viva e a primeira está entre as mais pedidas para reprise pelos telespectadores do canal. Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais