Saiba o que acontece com Ciça no final de Laços de Família

A filha de Miguel vai desencalhar no último capítulo da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das personagens mais controversas de Laços de Família, Ciça (Julia Feldens) terá um final surpreendente na trama. A filha de Miguel (Tony Ramos) conseguirá alcançar seu objetivo em conseguir um namorado. Mas não será “qualquer” pessoa.

Depois de tanto penar para desencalhar, a moça cairá nos braços de um jogador de futebol famoso. Tudo acontece durante sua viagem para Nova York, que ela já pensava em fazer há tempos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ciça espera seu voo no aeroporto quando, de repente, o atleta Raí (ídolo do São Paulo) senta ao seu lado. Eles trocam olhares e ela reconhece o rapaz, que assume ser uma celebridade.

“Eu te conheço! Já vi sua cara no jornal, na televisão!”, diz ela. “Qual é o seu nome?”, questiona. “Rai”, surpreende ele, jogando charme para a moça. Falante e espevitada, logo Ciça começa a fazer perguntas para o jogador, até descobrir que ele também está indo para o mesmo destino.

Sem perder tempo, Ciça faz questão de sentar ao lado de Raí no avião e contar toda a sua vida para ele. Além de fazer a viagem que tanto esperava, a filha de Miguel consegue se dar bem com um novo amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio