Cheias de Charme

Rosário deixa Inácio no chão ao negar sonho do galã e ouve exigência: “Do meu jeito”

A mocinha faz questão de não abandonar o sonho de ser cantora

Publicado em 22/03/2024

Inácio (Ricardo Tozzi) fará uma revelação para Rosário (Leandra Leal) em Cheias de Charme. “Você vai ficar feliz quando eu te contar uma coisa. Eu entendo o que você fala sobre o futuro. Eu também não quero ver você cozinhando para os outros o resto da vida”, dirá o galã.

“Você não vai mais ter que cozinhar para os outros, gravar CD, ficar bajulando cantora maluca para ganhar a vida. Eu e o seu pai viramos sócios. Estamos comprando o buffet”, contará o homem. “O meu pai? Por que ele não me contou nada?”, perguntará a mocinha.

“Eu pedi para ele não falar. O negócio é arriscado, mas se tudo der certo, em um ano tudo entra na linha. E aí, amor, você vai ter uma vida melhor, mais tranquila, vai poder cantar de vez em quando, quando quiser. Com a experiência do seu pai, com você na cozinha, eu tenho certeza que nosso buffet vai longe. E aí? O que você acha dessa proposta de trabalhar com os dois homens da sua vida?”, indagará o moreno.

“Inácio, eu fico muito feliz por você e pelo meu pai. Mas eu não vou trabalhar no buffet e nem ficar me apresentando de vez em quando. O meu trabalho é cantar. Eu quero ver as minhas músicas cantando, quero ir no Luciano Huck, tomar café com a Ana Maria Braga”, apontará a loira.

“É fama que você quer”, reclamará Inácio. “Qual o problema? O que que tem? Eu quero estourar como cantora, tem algum problema nisso? Nada vai me fazer desistir de cantar. Se você não quiser ter uma namorada cantora, eu vou ficar arrasada, mas eu vou entender”, lamentará a protagonista.

“Só não vou aceitar gente dando em cima de você. Eu não quero te perder, já falei isso. Se você cismou com esse negócio de cantora, tudo bem, vai ser cantora. Mas tem uma coisa, vamos combinar um negócio: você tem um ano para tentar essa vida de cantora, se não der certo, a gente vive do meu jeito. É um ano que tudo pode dar certo ou errado pra gente”, concluirá Inácio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade