Cheias de Charme

Dinheiro some na casa de Lygia, ligação suspeita é feita para Penha e Alejandro desconfia de Samuel

O filho adolescente da advogada suspeita da empregada

Publicado em 21/03/2024

Alejandro (Pablo Bellini) revelará para Lygia (Malu Galli) que sumiu uma alta quantia em dinheiro que ele retirou do bando em Cheias de Charme. Mais tarde, a advogada atenderá um telefonema no seu apartamento que é para Penha (Taís Araujo) sobre uma cobrança de cartão de crédito.

A profissional passará a ter uma pontinha de desconfiança da empregada. A protagonista acabará ouvindo sem ser notada uma conversa do Alejandro com Samuel (Miguel Roncato). “Você tá achando que eu roubei essa grana?”, indagará o adolescente.

“Só estou achando estranho você aparecer em casa com um computador novo no dia que some uma alta grana aqui dentro”, apontará o estrangeiro. “Não é estranho não. Estranho é você desconfiar de mim sabendo que tem uma pessoa nova trabalhando aqui”, rebaterá o jovem.

“Qual foi? Quer saber? O problema é a mamãe. Claro que é a mamãe, ela tá com medo de perder a empregadinha perfeita, a empregadinha dos sonhos. Só que ela não tá ligada que quem pegou essa grana pode muito bem ter sido a Penha”, acusará Samuel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade