Remake

Após retorno marcante de Jacutinga, Eliana mexe os pauzinhos e fica riquíssima em Renascer

Amante de Damião vai mudar de vida na novela

Publicado em 21/04/2024

Após retorno marcante de Jacutinga, Eliana mexe os pauzinhos e fica riquíssima em Renascer. Tudo muda na vida da modelo vai mudar após ela ser expulsa de vez da fazenda de Inocêncio.

Antes a meta de Eliana, papel de Sophie Charlotte, é mudar de vida com algo que conseguir de seu divórcio com José Venâncio (Rodrigo Simas). Encantada com o local e já seduzida por Damião (Xamã), ela quer por que quer ficar na região e largar sua vida na cidade grande.

No capítulo desta segunda-feira(22), porém, uma tragédia acontece na família dos Inocêncio. José Venâncio morre em uma emboscada armada por Egídio (Vladimir Brichta) e ela aproveita para delatar ninguém menos do que Buba (Gabriela Medeiros), dizendo que a moça não está grávida.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Apesar da fofoca, Eliana não consegue convencer José Inocêncio, que tem muita afinidade com Buba.

O fazendeiro, aliás, perde as estribeiras com Eliana, uma vez que ele descobre o caso dela com Damião. Assim, ele a expulsa da fazenda e ela vai parar justamente no local mais inusitado: o antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes), que foi vendido por Norberto (Matheus Nachtergale) para Rachid (Almir Sater).

Ela vai mudar de vida ao empreender ao lado de Sandra (Guillia Buscacio). As jovens vão reabrir juntas o local, mas Eliana acabará gerenciando o espaço, pois Sandra descobre que está grávida e se afasta.

Lembrando que no fim das contas, Eliana engata um romance com Egídio (Vladimir Brichta) e consegue se tornar a real herdeira do vilão. Ela termina Renascer dona da fazenda dele e grávida de um filho de Damião, que irá morar com a modelo.

Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade