Exclusivo

Após muito amor intenso, Egídio abre a carteira e dá o presente mais lindo para Eliana em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/06/2024

Nos próximos capítulos de RENASCER, Mariana (Theresa Fonseca) CAIRÁ PARA TRÁS ao CONSTATAR que EGÍDIO (Vladimir Brichta) pediu a mão de ELIANA (Sophie Charlotte) em casamento com direito a um ANEL solitário.

Antes desse fato, a viúva de JOSÉ Venâncio (Rodrigo Simas) PEDIRÁ PARA A NETA DE BELARMINO (Antonio Calloni) SE ASFATAR do filho caçula de MARIA SANTA (Duda Santos). “(ELIANA ENCARA MARIANA) Se vale um conselho: eu não alimentaria tanta esperança com João Pedro (Juan Paiva) se fosse você, ele não é do tipo que faria uma coisa dessa nem com Sandra e muito menos com o pai”bradará ELIANA sendo franca.

MORTE DO BEBÊ

LONGE DALI, INÁCIA (Edvana Carvalho) irá prever a morte do filho de João Pedro (Juan Paiva) que falecerá no ventre de Sandra (Giullia Buscacio).

João Pedro e Inácia em Renascer
João Pedro e Inácia em Renascer

“Inácia está rezando de joelhos aos pés de Nossa Senhora, contrita, com uma vela ardendo diante de si: Nosso senhor Jesus Cristo nasceu, morreu e se ‘arressucitou’, criança dentro do ventre nossa senhora tirou. Está orando quando sente o fio de vida da criança se partir. Abre os olhos, assustada, a tempo de ver o lume se extinguir”, descreve Bruno Luperi em seu texto.