Exclusivo

Após tiroteio, Sandra se dá mal e perde o bebê em cena mais dramática de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 21/06/2024

Após flagrar MARIANA (Theresa Fonseca) de INTIMIDADE com JOÃO PEDRO (Juan Paiva) em um dos cômodos do antigo casarão de BELARMINO (Antonio Calloni), JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira) colocará um ponto final em seu casamento com a NINFETA.

Durante esse meio tempo, o rei do cacau se envolverá INTIMAMENTE com AURORA (Malu Mader), uma fazendeira bem sucedida do sudeste do país. Já Mariana fará de tudo para conquistar o coração do filho caçula de MARIA SANTA (Duda Santos).

MORTE DO BEBÊ

ANTES DESSE FATO, Sandra (Giullia Buscacio) PERDERÁ O BEBÊ após presenciar uma briga acalorada entre João Pedro (Juan Paiva) e Egídio (Vladimir Brichta). 

Sandra em Renascer
Sandra em Renascer

“A médica vem com Augusto darem a fatídica notícia para João Pedro, Bento, Eliana, Morena e Deocleciano. Pela expressão de dor estampada no rosto de todos e pelo clima. (…) A equipe médica vem desmontando a sala até restarem somente Dona Patroa e Sandra na maca por lá. É um take que retrata, de certa forma, o vazio da alma dela. Vazio eterno. Imenso. Vazio de dar dó…”, descreve BRUNO LUPERI em seu roteiro.