Roger termina tudo com Alicinha, que banca a namorada compreensiva

O empresário da noite não consegue esquecer Clarice

Publicado há 3 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empresário da noite, Roger (Jayme Periard) já conheceu muitas mulheres bonitas e interessantes em O Clone. Especialmente jovens, algumas mais interesseiras, que se aproximaram devido à combinação de seu charme maduro com uma boa conta no banco.

Na contramão desse tipo de mulher, ao qual já está habituado, Roger se interessou por Clarice (Cissa Guimarães). Depois do fim do casamento com Escobar (Marcos Frota), ela se resolveu a dar uma nova chance ao amor com o dono da Nefertiti.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, a mesma Alicinha que “enfeitiçou” Escobar não se fez de rogada a também lançou suas garras sobre Roger, seu patrão. E valeu-se de uma decepção de Roger com Clarice para ir com ele a Paris no lugar da secretária da presidência das Empresas Ferraz.

Só que Roger não consegue esquecer Clarice, por mais que tenha tentado. E termina tudo com ela, após a certeza de que deve mesmo é tentar retomar o namoro com a mãe de Nando (Thiago Fragoso). Inclusive, o rapaz fora o pivô da desfeita que Clarice fizera a Roger ao desistir da viagem devido aos problemas do filho com drogas.

Ao se explicar com Alicinha, Roger é o mais transparente e honesto possível. já que, embora não ame, também não deseja magoá-la. A “sobrinha” de Edna (Nívea Maria) banca a compreensiva, mas no fundo não liga muito. Não deu certo com esse, vamos para o próximo “pato”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais