Rodrigo ameaça expulsar Paulinha de sua casa e dispara: “Não vale para nada”

O filho de César fica irritado com comentário preconceituoso da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Clara (Alinne Moraes) resolverá dar uma festa para comemorar os 18 anos e Paulinha (Roberta Gualda) resolverá provocar questionando quais serão os convidados da celebração.

“Vai ter gatinhos também nesta festa ou vocês só vão convidar rapazes que gostam de rapazes e moças que gostam de moças?”, indagará a malvada. “Você nem vai ser convidada”, rebaterá Rafaela (Paula Picarelli). “Não faço a menor questão”, dirá a sonsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltado com a cena, Rodrigo (Leonardo Miggiorin) levará Paulinha para um cômodo da casa e dará uma bronca. “Aqui dentro, da minha casa, não quero que você agrida e nem fale mal da Clara e da Rafaela. Não vou nem perder meu tempo discutindo esse assunto com você porque você é preconceituosa”, apontará o filho de César (José Mayer).

“Você está dentro da minha casa, eu te ponho para fora. Ouviu?”, questionará o jovem, se aproximando da víbora. “Ouvi”, responderá a morena. “Sabe que te olhando de perto, você até que é uma garota bonita, interessante. Pena que não vale para nada. Pode ir embora. Já acabei”, concluirá Rodrigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio