Salete tem surto assustador após tragédia de Fernanda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, após ser informada que Fernanda (Vanessa Gerbelli) está no hospital depois de ser atingida por balas, Wilma (Cristina Fagundes) decidirá ter uma conversa com Salete (Bruna Marquezine).

“Preciso falar com você. Precisamos conversar. Conversa de duas mulheres, agora você já está mocinha, entende melhor as coisas. Não quer sentar comigo na sala? Trouxe aquele bolo que você gosta, podemos fazer uma calda quente, vai ficar mais gostoso”, dirá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá zangada porque não fui na escola? Não deu mesmo, por isso pedi para a Natalia te buscar. Ela falou que você não almoçou, que saiu zangada da escola. Vamos na avenida comer pizza. Quantos pedaços você quiser. O que acha?”, insistirá Wilma.

“Ela vai morrer? Eu sei que ela vai morrer! Eu quero a minha mãe! Não vou falar com você. Quero a minha mãe!”, dirá Salete, saindo correndo do apartamento e indo parar na rua quase sendo atropelada por um carro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio