Ricardo enfim reaparece para Aldonza, que espera por sua volta há 15 anos

O executivo vai à vila para prevenir Guel sobre o atentado do qual o rapaz deve ser vítima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, o almoço que celebra o noivado de Tancinha (Cláudia Raia) e Beto (Marcos Frota) reúne toda a família Gutierrez de Pádua e os moradores da vila.

Ausente há 15 anos do convívio familiar, o executivo Ricardo de Pádua (Carlos Zara) ressurge diante da esposa Aldonza (Lolita Rodrigues) bem menos preparado para isso do que gostaria. Pensando na melhor forma de fazê-lo, inclusive, foi que ele se manteve em segredo, tendo algum contato apenas com os quatro filhos, até que se sentisse em condições de aparecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Brigitte (Aldine Müller), secretária da presidência da Tecelagem Abdala e diretamente subordinada a Ricardo no trabalho, vai a ele no hotel e revela que seu filho Guel (Edson Celulari) pode morrer, após um atentado encomendado pela perigosa turma da boate devido ao fato de que Leozinho (Diogo Vilela) pensa que o rapaz deseja algo com Fedora (Cristina Pereira).

Bem na hora do brinde em homenagem aos noivos, Ricardo aponta num dos lados da pequena vila, e Aldonza não consegue conter o sorriso ao rever o amado marido.

No entanto, a grande felicidade da feirante dura pouco. Depois que Ricardo revela o que o levara a ir embora, ela se revolta e manda que ele vá embora, já que esperava tudo, menos que ele tivesse partido por ser um fraco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio