Ricardo vai para a casa de Aparício e Isabel é obrigada a voltar para o cortiço

Ela retorna para a casa da mãe e é tripudiada pelos vizinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, a revelação por Bóris Zaidan (Lourival Pariz) do segredo dos Abdala deixa Aparício Varela (Paulo Autran) e Ricardo de Pádua (Carlos Zara) bastante aflitos com as consequências que eles podem vir a sofrer.

Afinal, os dois forjaram um grande desfalque na Tecelagem Abdala 15 anos antes, para com isso apontar a incompetência de Teodora (Jandira Martini) para gerir a empresa e dar força para que Aparício fosse reconhecido como capaz e responsável para comandar os negócios da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto eles têm poucos dias para provar que o desfalque de fato ocorreu, mas que o fruto do desvio de dinheiro da empresa não ficou para eles, Ricardo perde o emprego e, por isso, se vê obrigado a deixar o luxuoso hotel em que está hospedado desde que regressou ao Brasil. No quarto ao lado do seu, nos últimos tempos está uma de suas filhas, a ambiciosa Isabel (Angelina Muniz).

Para deixar de gastar tanto dinheiro com o hotel, Ricardo se muda para a mansão dos Abdala, a convite de Aparício. O italiano comunica a filha que vai se mudar e que ela não pode ir com ele, porque não há lugar para a moça na casa do amigo. Revoltada, Isabel contesta que uma mansão enorme como aquela não tenha espaço para que ela vá junto, mas Ricardo é irredutível.

De modo que Isabel e seu rei na barriga se veem obrigados a voltar para o cortiço, para a casa de Aldonza (Lolita Rodrigues), com o rabo entre as pernas. Os vizinhos não perdem a oportunidade de tripudiar da jovem ao vê-la regressar calada, de orgulho ferido, com a mala na mão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio