Prêmio de consolação

Mulheres Apaixonadas: Lorena encontra novo amor no último capítulo; saiba quem é

Irmã de Teo se encanta por Ricardo

Publicado em 01/12/2023

Lorena (Susana Vieira) pode ter perdido Expedito (Rafael Calomeni) para Marina (Paloma Duarte) – mas não vai terminar Mulheres Apaixonadas chupando o dedo no Vale a Pena Ver de Novo. No último capítulo da trama, ela reencontrará o amor nos braços de um personagem inesperado.

Trata-se de Ricardo (Reynaldo Gianecchini), amigo de seu filho Diogo (Rodrigo Santoro) que comparece a convite deste à festa de formatura do ensino médio na Escola Ribeiro Alves. O rapaz se encanta por Lorena assim que a vê e os dois engatam uma conversa para lá de animada.

A irmã de Teo (Tony Ramos), então, convida Ricardo para tomar um drink em sua casa qualquer dia desses. “Se você quiser levar sua namorada, fica à vontade“, acrescenta, jogando um verde. “Eu tô sem namorada“, confessa o amigo de Diogo, entregando a informação que Lorena queria ouvir.

Eu tava namorando uma menina bem novinha aí, 20 anos… Mas eu não dou sorte com as gatinhas“, lamenta o rapaz. “Não? Prefere as gatonas?“, brinca Lorena, já com segundas intenções. Para sua alegria, Ricardo confirma. “É verdade“, admite o recém-chegado.

Eu realmente prefiro as mais maduras, mais vividas, porque elas são menos cansativas“, filosofa ele. Lorena adora o comentário e passa a festa inteira toda sorridente para o lado de Ricardo, dando a entender que um novo romance está para surgir na vida da loira.