eita

Renascer: Mariana vive noite de amor com José Inocêncio e acaba com esperanças de João Pedro

A moça diz que ela e o fazendeiro se gostam

Publicado em 07/02/2024

A aproximação entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) aumenta cada dia mais na segunda fase de Renascer. E nos próximos capítulos da trama, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) deixa João Pedro (Juan Paiva) desiludido, ao dizer que ela e o produtor de cacau se gostam.

Após a passagem de tempo, a vida dos dois vira de cabeça pra baixo com a chegada de Mariana, que se hospeda na casa de Jacutinga (Juliana Paes). Sem saber que ela é neta de Belarmino, antigo rival de seu pai, João Pedro a convida para a fazenda Jequitibá-Rei. E ela, em busca de emprego, aceita o convite.

A chegada de Mariana à fazenda desencadeia um conflito entre pai e filho, ambos apaixonados por ela. Apesar da discordância, José Inocêncio tenta esconder sua surpresa diante da beleza de Mariana, enquanto ela se depara com o homem que alterou o destino de sua família no passado.

No capítulo desta quarta-feira (07), Mariana e João Pedro se beijam, mas a moça deixa claro que quer tê-lo como irmão. Já na sexta (09), a jovem dá em cima de José Inocêncio, que se rende às investidas e vai para a cama com ela.

Após a noite de amor com o fazendeiro, Mariana deixa João Pedro desiludido, ao dizer que ela e José Inocêncio se gostam. Abalado, o garoto desabafa com Zinha (Samantha Jones) e conta que o pai lhe roubou Mariana. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade